7 coisas que você tem que fazer após o exercício

Nós tentamos muito, nós treinamos muito, mas se você realmente quer tirar o máximo proveito de seus exercícios, você não precisa se contentar com isso. Há coisas que podem ajudá-lo a multiplicar os efeitos de seus exercícios. Não sei o que fazer depois do exercício? … Aqui estão 7 coisas que você não pode pular se você quiser que seus exercícios sejam ainda mais eficazes

7 coisas que você precisa fazer após o exercício:

Assine o meu Canal do Youtube. Estou esperando por você!

Beba água

O primeiro, beber água.

Não só você tem que beber água após o treinamento, você também precisa fazer isso antes e durante o exercício.

[194590001]

A água potável e a hidratação nos ajudam a evitar fadiga, tonturas, cãibras musculares e, acima de tudo, nos ajudam a recuperar após o exercício.

Além disso, a recuperação de fluidos é ainda mais importante em atletas de resistência que perdem grandes quantidades de água através da transpiração. Então, você sabe, beba água.

Coma bem.

Após o exercício seu corpo precisa do combustível para se recuperar.

Você precisa reparar o tecido muscular e você também precisa recuperar a força de todo o esforço que esteve fazendo.

Nos alimentos que você faz após o treinamento, você não pode perder carboidratos e proteínas. Aqui estão algumas sugestões de alimentos que ajudam você a recuperar seus exercícios. Certamente você encontra alguma opção que você gosta.

Stretch.

Eu insisti um milhão de vezes nisso, mas isso se estende.

O estiramento é outra parte do treinamento embora estejamos determinado a ignorá-lo.

O alongamento após o exercício tem muitos benefícios. Por um lado, ajudará nosso coração a se acalmar pouco a pouco e retornar ao seu ritmo normal.

Mas, se duvidar, os grandes benefícios do nosso alongamento são os músculos. Não importa o tipo de treinamento que você fez, enquanto você treina você coloca seus músculos no estresse e alongamento irá ajudá-los a se recuperar desse estresse. Também durante o exercício os músculos foram contraídos e os alongamentos os ajudam a retornar ao seu estado normal.

E se isso não bastasse, é uma ótima maneira de trabalhar com flexibilidade.

Não esqueça: O alongamento nos ajuda a recuperar o estresse do treinamento, evitar lesões ou cãibras musculares e tornar nossos músculos mais estilizados.

Rest.

Assim como eu lhe disse que o alongamento é uma parte fundamental do treinamento, o resto também é parte disso.

Restrições são necessárias para reabastecer energia e ajudar o seu corpo a se recuperar. Enquanto você descansa, seus músculos se recuperam e se tornam mais fortes. Pelo menos você tem que ter um dia de descanso por semana para evitar o excesso de treinamento . Se você respeitar, seu corpo se regenerará e você evitará lesões e doenças, então você sabe, descanse.

Claro, o descanso não significa que, após o treino, você está deitado no sofá o dia inteiro sem fazer nada. Você pode ter um descanso ativo . Fique ativo, por exemplo, passeando.

Massagens

As massagens também podem ajudá-lo a recuperar.

As massagens favorecem a sensação de bem-estar e circulação.

Se você não tem a possibilidade de fazer uma massagem, você pode dar você mesmo, você pode fazer uma auto-massagem. Massageie a área que você tem mais carregada, por exemplo, as pernas ou os braços.

Você também pode substituí-lo por uma rotina com rolo de espuma. Usando o rolo de espuma irá ajudá-lo a descarregar seus músculos. Aqui está uma rotina que você pode usar.

Assine o meu Canal do Youtube. Estou esperando por você!

Faça bom uso do chuveiro.

O momento do banho também é muito importante. Não tome banho logo após o exercício, deixe ir por um tempo, pelo menos meia hora, de modo que seu corpo parará de suar quando você vai ao chuveiro.

Idealmente, você deve usar o momento do chuveiro para fazer banhos de contraste .

Como os banhos de contraste são feitos?

Muito simples, você só precisa alternar 2 minutos de água quente com 30 segundos de água fria.

E para que o resultado já seja ideal, você deve repetir este processo 4 vezes.

Se você colocar essas dicas em prática, você verá como os resultados de seus exercícios se multiplicarão, eles serão ainda melhores.

A entrada 7 coisas que você precisa fazer depois do exercício aparece primeiro na Operação Biquíni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *