Dicas para evitar o inchaço abdominal

Hoje estou aqui para lhe dar algumas dicas para que você não perceba o inchaço abdominal.

Você percebe o abdômen da barriga? Seu intestino está inchado e seu abdômen está inflamado? Existem muitas causas que podem causar esses problemas. Da má digestão, ao gás ou mesmo à má postura.

Algumas das causas desse inchaço requerem assistência médica, você deve ir ao médico para ver o que acontece, mas o mais usual é que algumas dicas simples, o abdome abdominal desaparecer. Você quer saber o que pode fazer? Estou lhe dizendo.

Dicas para prevenir o inchaço abdominal

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Evite gases

Em muitas ocasiões, esse inchaço é devido a flatulência, gás.

O que você pode fazer? Se é seu caso, sinto muito dizer-lhe que você deve eliminar refrigerantes carbonatados, refrigerantes e chicle de sua dieta. Essas coisas causam flatulências.

Coma devagar

Como já falei antes, a má digestão também é um problema que causa inchaço abdominal.

O que você pode fazer para tentar remediar? Especialmente coma lentamente, você tem que mastigar alimentos bem com a boca fechada. Isso facilitará a digestão e impedirá a entrada de ar que cause inchaço abdominal.

Exercício

Outro conselho, movimento, exercício.

O exercício físico é o remédio para muitos problemas, e também o inchaço abdominal .

O exercício regularmente ajuda a regular o trânsito intestinal e mantém nosso sistema digestivo em melhores condições.

Não use palhetas

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<p> Quando você bebe líquidos não usa palhetas, como dizemos na Espanha, sorvetes ou como você diz no seu país. Esses tubos alongados através dos quais aspiramos líquidos. </p>
<p> Isso é melhor evitado se você quiser se livrar do inchaço abdominal. </p>
<h4> Deixa tabaco e álcool </h4>
<p> Eu recomendo que você se esqueça do tabaco e do álcool. </p>
<p> Deixar esses hábitos irá ajudá-lo a reduzir seu abdômen. </p>
<h4> Não para gelatinos </h4>
<p> Você gosta de jellybeans? Adoro eles. Mas se você tem problema de inchaço abdominal, é melhor deixá-los porque os feijões, além de serem muito ricos em açúcar, também podem causar flatulência. </p>
<h4> Cuidado com o leite </h4>
<p> O leite é outra coisa que pode fazer sua protuberância do abdômen. Por quê? Para a <strong> lactose </strong>. </p>
<p> Eu não estou lhe dizendo que você tem que deixar a láctea, mas se você tiver um abdômen inchado, é melhor tomar <strong> leite com lactose pré-digerida </strong>como o iogurte. </p>
<h4> Limita o consumo de sódio </h4>
<p> Outro problema que pode nos causar a barriga abaulada é <strong> retenção de líquidos </strong>. </p>
<p> Se este for o seu caso, você certamente sabe o que vou lhe dizer. Limita o consumo de sódio. </p>
<p> Isso evitará a retenção de líquidos e o inchaço abdominal. </p>
<h4> Evite copiosas refeições </h4>
<p> Evite refeições muito grandes ricas em açúcares e gorduras simples. </p>
<p> Se você fizer isso além de fazer a sua saúde um grande favor, você facilitará a digestão, e isso fará com que seu abdômen pareça mais liso. </p>
<h4> Fibra em sua medida adequada </h4>
<p> Fibra Sim ou não? O que você acha? </p>
<p> <strong> A fibra é uma espada de dois gumes no presente de inchaço abdominal </strong>. Deixe-me explicar. </p>
<p> Por um lado, como você sabe, a fibra ajuda a melhorar o trânsito intestinal, regularizá-la, de modo que evite o inchaço abdominal. Mas se é ingerido em grandes quantidades, a coisa muda. Especialmente se não estivermos acostumados a fazê-lo. </p>
<p> Se você costuma tomar muita fibra, não há problema, mas se você tomar um pouco e de repente você começa a tomar muita fibra, você pode obter um excesso de flatulência, distensão abdominal e até mesmo diarréia <strong>. </strong> </p>
<p> É por isso que é importante que você comece a introduzir fibra na sua dieta, porque a fibra na sua dieta é muito benéfica, mas faça gradualmente, gradualmente. </p>
<h4> Evite a pastelaria </h4>
<p> Evite tudo o que você pode fazer na pastelaria. Os bolos são muito ricos, mas eles não ajudam nada. </p>
<p> Além disso, eles geralmente são muito ricos em açúcares e gorduras, o glúten <strong> e o fermento </strong> que eles contêm combinados tornarão nossa digestão mais lenta e gerará gases. Então, melhor evitar a padaria. </p>
<h5> Cuide da postura </h5>
<p> Muitas vezes nosso abdômen é abaulamento sem realmente ser e isso é culpa da <strong> postura </strong>. Tente cuidar dela. </p>
<p> O que você tem a fazer? Ao ficar de pé, fique ereto e tente sempre que seu abdômen se contrate ligeiramente. E quando você está sentado, sempre faça com suas costas retas e seu abdômen também ligeiramente contraído. Nada para levar os ombros para frente ou "respanchingarnos" na cadeira. Isso sozinho causará dor nas costas e fará com que nosso abdome pareça mais volumoso. </p>
<p> Como você pode ver, essas dicas são muito simples de pôr em prática, mas se você colocá-las, você verá os resultados conforme os vê. </p>
<p> A entrada Dicas para Prevenir o Inchaço Abdominal aparece pela primeira vez na Operação Biquíni. </p>
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