Se você deseja perder peso NÃO dietas

Hoje eu venho disposta a dar-lhe conselhos se você realmente quer perder peso, quer ter um corpo finalizado ou querer levar um estilo de vida mais saudável. Qual conselho é isso? Não procure a dieta perfeita. Além disso, não faça dieta.

Se você quer perder peso NÃO dietas

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Há pessoas que constantemente procuram a dieta perfeita e pensam que com isso perderão peso. Essas pessoas costumam ter um relacionamento amoroso com as dietas. Fundamentalmente de ódio. Eles estão sempre seguindo uma dieta.

Agora, no início do ano é o momento em que mais pessoas começam a se alimentar. Qual é o problema? Eles seguem uma dieta, abandonam-no, seguem outra dieta, abandonam-no novamente … Mas eu lhe digo um segredo? Essas pessoas estão condenadas a falhar.

Especialistas em dieta são geralmente pessoas não saudáveis ​​que tentam uma dieta por um mês ou dois e não podem esperar para comer novamente. Existe uma regra que não falha:

Alterações temporárias na dieta causam alterações temporárias no peso e peso corporal.

A palavra-chave é temporária.

O que torna as pessoas na dieta errado?

Fome, elimine seus alimentos favoritos, precise sempre usar a força de vontade para evitar o doce …

Esta estratégia é terrível, isso nos faz sofrer. E se sofremos, é muito improvável que funcione .

Então, se você realmente quer ter um corpo saudável e perder peso não faça dieta .

Claro, você vai me dizer "Rachel, você está louca", se eu quero perder peso, como eu não posso alimentar?

Não faça dieta Então, o que eu faço?

Se é sua dieta habitual que faz você sair do seu peso, o que faz você ver um formulário que não gosta, é sua dieta habitual que você precisa mudar. Não se trata de fazer dieta de uma semana ou dois meses, não.

Nada do que você faz pode ser temporário ou os resultados serão temporários. Você deve fazer mudanças permanentes.

Aqueles mudanças permanentes você tem que fazer constante no tempo e você deve apresentá-los no seu dia a dia, pouco a pouco.

Como colocar em prática a dieta não alimentar?

Se há algo que você ama, algo sem o que você acha que não pode viver não desista disso.

Por exemplo, eu amo o molho de tomate de minha mãe, a verdade é que é bastante leve, mas sem isso não posso viver, eu adoro.

Mas se você ama o que você conhece não é bom para você e não é bom para sua dieta, você deve tentar reduzir seu consumo. Não se trata de você eliminá-lo para sempre.

Por exemplo, se você gosta de beber Coca Cola, em vez de beber todos os dias em todas as suas refeições, comece a beber um copo por dia. Você está reduzindo sua ingestão pouco a pouco, dessa forma, você vai custar-lhe menos.

Outro exemplo, se o que você ama é massa, porque em vez de tomar um grande prato de massa todos os dias, comece a tomar porções menores com outros alimentos.

As ocasiões especiais são especiais

Seja claro que uma ocasião especial é uma ocasião especial. Você também pode permitir coisas ruins de tempos em tempos.

Para alcançar um corpo escultural, não se trata de viver sempre com base em proibições. É sobre você fazer isso a maior parte do tempo, nem sempre.

Então, se um dia você tiver um capricho irreprimível e acabar perdendo uma pizza para o jantar, em vez de se sentir culpado, você deve pensar em dias, meses e anos.

O que quero dizer com isso? Isso porque você pula a dieta um dia, nada acontecerá se o resto dos dias você fizer isso direito.

Que você se queima se você realmente quer perder peso em 2018 mudar seus hábitos alimentares é primordial, mas isso não é uma dieta.

Esta é uma corrida de longa distância, nem sequer conheço o número de vezes que lhe falei.

Mudança de sofrimento para aprender

Em vez de sofrer, aprenda a limitar o que é ruim.

Manter um diário alimentar vai ajudá-lo muito em sua aprendizagem. Aqui eu lhe contei sobre seus benefícios.

Algo que também irá ajudá-lo de uma maneira incrível é aprender a ler o rótulo nutricional dos alimentos. Aqui também ensinei como fazê-lo.

Além disso, existem aplicações que tornam sua vida muito mais fácil para que você possa aprender a controlar o que você come. Eles o ajudam a controlar a quantidade total de calorias, carboidratos, gorduras e proteínas. Você pode usar aplicativos como myfittnespal. Isso lhe dará uma idéia global do que você está comendo, do que está acontecendo no seu corpo.

Ao fazer mudanças, não pense muito. Anote tudo, absolutamente tudo o que você come. Se em uma semana o seu peso não alterou um grama, é hora de fazer mudanças e ajustar as calorias ou os diferentes tipos de nutrientes. Talvez você perceba que está passando por carboidratos e isso faz você gordo.

Então, você sabe, se você quer perder peso não volte a fazer dieta .

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