6 dicas práticas para queimar calorias

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<p> <span style= Para parecer mais delgado, você pode complementar sua dieta equilibrada com esses truques para queimar calorias. Com estas 6 dicas para queimar gordura, você alcançará seu objetivo de perder peso e ficar em forma .

6 dicas para queimar calorias

1- Como queimar calorias com Exercício

Cardio é muito importante para o metabolismo ser ativo . Recomenda-se entre 30 e 60 minutos por dia para caminhar, correr, andar de bicicleta e, neste momento, aproveitar para nadar.

Quando você já estabeleceu essas rotinas de exercícios, tenta inseri-los com intervalos de alta intensidade ou 20-30 segundos sprints para queimar mais calorias e melhorar a resistência .

Se você não tem muito tempo para realizar esses exercícios para o seu trabalho ou vida pessoal, 10 minutos de exercícios concentrados de tonificação muscular associados com 20-30 minutos de exercício aeróbio três vezes por semana o ajudarão a perder peso. você não tem desculpa para não queimar gordura.

2-Respeite as 5 refeições. Regra do prato

Comece o dia com um pequeno-almoço salgado é básico desde o corpo precisa de combustível para acelerar o metabolismo após de uma noite de jejum. Se você não incluir algumas proteínas (resfriados, ovos ou 200 ml de leite), seu metabolismo se torna mais econômico e armazena tudo o que você come como gordura.

Não salte nenhum alimento ou lanche, porque, embora pareça que ele irá ajudá-lo a perder peso, na verdade, é o contrário: seu corpo pensa que está morrendo de fome por isso começa a economize calorias em vez de queimá-las .

A dieta equilibrada para perder peso inclui pelo menos 5 refeições para manter os níveis de açúcar no sangue, seu apetite na baía e ativar a queima de calorias.

Siga a regra da placa em seus almoços e jantares para queimar calorias:

3- Como queimar gordura durante a noite

Digestão ajuda a manter o metabolismo ativo enquanto você dorme e isso resulta na perda de mais calorias. Ele é útil para combater o estresse, que é outra causa que pode retardar seu metabolismo. Tome seu tempo para respirar profundamente ou relaxar com um pouco de ioga ou meditação.

4- Pegue mais fibras

Um primeiro conselho poderia ser comendo cereais integrais arroz integral, quinoa, milho, aveia ou cevada. Esses cereais são ricos em fibras, são mais difíceis de mastigar e digerir . Esse trabalho extra que o sistema digestivo faz, leva você a queimar calorias até 10% mais.

5- Gordura de queimaduras picante

pimenta de caiena bem como outras especiarias de sabor picante colaboram na ativação do metabolismo, que comê-los aumenta a temperatura do seu corpo e, para regulá-lo, consumir energia e, com isso, calorias. Esta ativação do metabolismo é chamada de efeito termogênico e é compartilhada por outras especiarias como o gengibre, mostarda, curry, açafrão, canela, café e chá vede.

6- Calorias ardentes com chocolate escuro e canela

Canela ajuda a metabolizar açúcares na dieta e regula o apetite além de estimular o metabolismo e queimar calorias . Adicione-o ao seu café pela manhã ou às suas sobremesas.

O chocolate escuro também contribui para a ativação do metabolismo mas t omita sempre em pequenas quantidades quando quiser dar-lhe um prêmio, pelo seu conteúdo em gordura.

Se você quer saber mais truques para queimar calorias, veja nosso artigo 18 truques para queimar gordura. Se você tiver dúvidas, deixe-nos um comentário e nossos Nutricionistas Online responderão.

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