12 Alfândega que faz você ficar gorda | Coaching

 12 costumes que você deve modificar se você quiser perder peso. Dieta saudável. "Largura =" 200 "altura =" 133 "/>
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<p style= Certamente você tem passatempos ou costumes que fazem você engordar e repetir rotineiramente . Não vem com uma dieta, você tem que seguir uma Dieta Coerente e deixar alguns comportamentos que, erroneamente, você acha que ajuda a perder peso. Hoje, apresentamos uma lista de hábitos que o boicotar e fazer você não pode perder peso . Lembre-se que, em 21 dias, o corpo se acostuma a novos hábitos e será mais fácil para você alcançar seu objetivo.

12 Alfândega que faz você gordura

Aplica essas mudanças de hábitos em sua vida diária e você verá como você desativa esses 12 hábitos que fazem você gordo:

Não beba água com limão

Comece o dia bebendo um copo de água com três gotas de limão ajudando com constipação, alcaliniza o pH e promove a eliminação de toxinas, então você se sentirá mais leve.

Salte o café da manhã

E seja porque você não tem o hábito de tomar café da manhã, por falta de tempo, ou porque você acha que é bom perder peso, pular o café da manhã é um erro . Quando você se levanta, você deve ativar seu metabolismo e nada melhor do que um café da manhã equilibrado para começar o dia. Isso deve conter proteínas, gorduras favoráveis ​​e carboidratos e não deixe mais de uma hora passar de quando você se levanta até tomar café da manhã. É um dos hábitos que causam engorda que se repete mais.

Skip Mid-morning Snacks ou Snack

O corpo precisa comer a cada 4 horas para equilibrar a hormona insulina, que regula o apetite eo armazenamento de gordura. Quando você come 5 vezes ao dia, seu corpo sente-se saciado e você não alcançará a comida ou o jantar com fome voraz. Está provado que o jejum engasga o mesmo que um prato de macarrão, uma vez que a próxima refeição o corpo usará as calorias de forma mais eficiente.

Tomando muito sal

Saltar o excesso de alimentos não é saudável uma vez que aumenta a pressão arterial e também faz com que você retive mais fluidos, o que bloqueia sua chance de perder peso. A boa notícia é que você pode educar o paladar, adicionando menos sal a cada dia aos seus pratos, em pouco tempo você se acostumará.

Comer antes de ir para a cama

Este é um hábito muito comum, beber algo que curiosamente geralmente está cheio de calorias, como chocolate, um biscoito … antes de ir para a cama. De acordo com a cronobiologia, é a pior época do dia a tomar hidratos, porque há menos sensibilidade à insulina e as calorias são armazenadas sob a forma de gordura. Você deve ter um bom lanche, jantar leve e se precisar beber alguma coisa na receita, uma proteína melhor (uma fatia ou duas de presunto serrano ou ibérico) que não lhe dará muitas calorias.

Comer distraído faz você gordo

Na Dieta Coerente, recomendamos que o momento da refeição seja especial, você deve perceber o que come, curtir, saboreá-lo e estar ciente de cada mordida. Se você está comendo seu celular, lendo, assistindo TV, etc., ele irá deixar sua mente vagar e você não estará realmente ciente do que comeu. De acordo com um estudo de American Journal of Clinical Nutrition as pessoas que comem distraídas costumam consumir até 50% mais calorias.

Fast food

O tipo de vida que conduzimos faz você mover a pressa até a hora da refeição. Você deve saber que a digestão começa na boca e quanto mais você mastiga os alimentos, mais fácil será para seu corpo digerê-lo. Além disso, a sensação de saciedade leva cerca de 15-20 minutos para chegar ao seu cérebro, então você gasta pelo menos 20 minutos comendo para não engordar.

Para dormir pouco ou mal

Quando você dorme mal ou à tarde, seus hábitos alimentares são alterados desde que seus horários mudam. Isso afeta o nível hormonal, facilita a conversão de calorias em gordura e que você não sente saciedade ao comer.

Estresse e ansiedade

Estes são dois inimigos da dieta, provocam "fome emocional" e fazem você jogar-se em lixo ou em alimentos calóricos para acalmar sua ansiedade. Por outro lado, eles ativam a insulina, eles favorecem que seu corpo acumule mais gordura e que seus depósitos não queimem (inibem a lipólise). Compensar o estresse com agradáveis ​​técnicas de lazer e relaxamento. Tenha sempre uma bandeja anti-fome pronta para quando esse sentimento aparecer.

Bebendo pouca água

Seu corpo acumula toxinas que devem ser expulsas na urina. Beber água ou infusões é um hábito que você deve praticar. Curiosamente, quanto mais você bebe, a sede que você tem enquanto o corpo se acostumar com o bem facilmente e gosta de ser hidratado.

O estilo de vida sedentário

Você não vale a pena se você não seguir um estilo de vida ativo. Isso não significa que você se inscreva para um ginásio se você não tiver tempo ou não gostar. Caminhe, ande, ande de bicicleta, suba as escadas a pé e faça 10 minutos de tonificação por dia, seguindo nosso treinamento coerente para ativar seu metabolismo. Baixe nosso aplicativo gratuito para o seu celular e use o bailiwick, você verá como você se motiva a fazer um pouco mais de exercícios a cada dia.

Misturando amidos na mesma refeição

Um dos princípios da Dieta Coerente não é misturar amidos (pão, batatas, macarrão, quinoa, arroz, cuscuz) no mesmo alimento porque multiplicam seus efeitos sobre a insulina, favorecendo o armazenamento da gordura corporal.

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Agora que você sabe que há hábitos que fazem você gordo e o que é, você só precisa modificar seus hábitos para perder o peso que marcou.

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Não pense duas vezes, evite estes 12 hábitos que fazem você gordo e se junte ao movimento Coher.

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