6 Dicas para reduzir o consumo de calorias

Reduzir o consumo de calorias sem passar fome? Claro que é possível! E também reduzir o consumo de calorias é muito mais simples do que você pensa.

Às vezes nos obsesionamos com a limitação de calorias e fazemos dietas espartanas que são absolutamente inúteis . Só para passar fome e acabar deixando-os. E se isso acontecer, seremos pior do que no início porque teremos o temido efeito de rebote.

Normalmente, as coisas mais simples são as que são negligenciadas . E para que isso não aconteça com você, eu vou te dizer quais são essas coisas simples, que você pode estar negligenciando e que, no entanto, você vai ajudar você a reduzir sua ingestão calórica muito. Eles vão.

6 dicas para reduzir a ingestão calórica

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1. Beba água antes das refeições.

Certamente, este é um truque que sua avó já fez, mas funciona realmente.

Se queremos que nosso metabolismo funcione corretamente, temos que estar bem hidratados.

Também muitas vezes confundimos a fome com a sede, aqui eu já expliquei isso para você.

Consumir 2 copos de água antes das refeições pode ajudá-lo a ingerir entre 70 e 90 calorias menos na refeição subsequente.

Há um ensaio clínico conduzido pelo Virginia Tech Institute, nos Estados Unidos, e apresentado no 240º Encontro Anual da American Chemical Society, o que demonstra isso.

2. Preste atenção no modo de cozinhar.

Nesta cozinha se queremos economizar calorias, menos é mais.

Queremos fazer pratos espetaculares. Mas muitas vezes, ao querer fazer pratos muito saborosos, estamos adicionando muitas calorias que são desnecessárias.

Quando se trata de cozinhar, é sempre melhor escolher o ferro, o vapor, cozido ou grelhado . Guisados ​​muito elaborados, melhor em outro momento.

Se você cozinhar com esses métodos, além de não carregar o valor nutricional dos alimentos, você irá subtrair muitas calorias.

3. Não tome refrigerante nas refeições

Não me diga que você é um daqueles que comem com refrigerante. Bem, você pode deixar essa atitude, mas a partir de agora.

Um refrigerante inocente pode ter até 15 colheres de sopa de açúcar. E você comeria 15 colheres de sopa de açúcar se você quiser perder peso?

Se você está pensando que isso não o afeta porque as bebidas que você bebe são leves, você está muito errado. Aqui já expliquei o porquê.

Então, hidratar-se, mas bebe água . É a melhor bebida que você encontrará.

4. Evite comer fora de casa

Tente evitar comer fora de casa, tanto quanto possível.

Nada acontece porque de vez em quando você faz isso, você deve se dar alegria e desfrutar. Mas quando comemos fora de casa, mesmo que tentemos escolher as melhores opções, em uma única refeição, podemos consumir a maior parte do sódio, gordura e calorias que precisamos em um dia.

E a maneira como eles têm que preparar comida em um restaurante não é como o que eu disse antes. Então tente evitar comer o máximo possível.

5. Tenha cuidado com os lanches que você escolhe.

Não importa quantas pessoas estejam envolvidas, nem todas as calorias são iguais e não afetam seu corpo da mesma forma. Aqui, eu também expliquei isso para você. Então, se você não sentir vontade de tomar uma crudités vegetariana ou um pedaço de fruta, porque quer algo salgado, não caia nos lanches típicos processados, pegue nozes e, se você os levar no seu estado natural, isso não é nem fritado nem sábados , não torrado, muito melhor. Obviamente, as nozes são muito calóricas, mas um punhado de nozes é sempre melhor do que um saco de batatas fritas.

Certamente essas ideias o ajudarão com suas refeições entre as refeições:

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6. Evite distrações nos alimentos

Na hora do almoço, coma sem distrações.

Nada para comer de pé, se você puder melhor com a TV desligada e concentrando-se no que está fazendo.

Tome seu tempo e mastigue cada mordida bem .

Foi provado que as pessoas que comem mais lentamente levam em torno de 10 por cento menos calorias por refeição. Você parou para pensar o quanto isso pode representar em apenas uma semana?

Tenho certeza de que, se você colocar essas dicas em prática, você notará os resultados. Você vai me dizer.

As 6 Dicas para reduzir a entrada de entrada de calorias primeiro aparecem no Biquíni da Operação.

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