Mudanças que você precisa fazer se não conseguir perder peso

Você está comendo saudável, mas não perdendo peso? Depois, há algumas mudanças que você precisa fazer para perder peso.

Se você está comendo saudável, você está lutando. Por que a balança não se move? Você ainda está no mesmo peso e, o pior de tudo, você não percebe que você perde volume! Por que isso está acontecendo com você? Bem, a primeira coisa que quero dizer é que você não é o único. Há muitas pessoas que acontecem exatamente o mesmo.

Mas a calma que eu já estou aqui pronta para ajudá-lo e eu direi o que mudanças você tem que fazer para alcançar seu objetivo.

Mudanças que você precisa fazer se não conseguir perder peso

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Food Diary

Bem, se você ainda não, a primeira coisa que você precisa fazer é pegar um diário de alimentos . Aqui já lhe contei sobre sua importância.

Este diário alimentar que você não precisa fazer com o objetivo de puni-lo ou se sentir culpado quando come algo que não é saudável, não. Você precisa usar o diário alimentar para realmente saber quais são seus hábitos. Porque há coisas que podem estar escapando de você e ser os culpados de que você não está alcançando seu objetivo.

É importante que você anote tudo o que você come e tudo o que você bebe. Tudo.

E, além disso, você também precisaria escrever como isso fez você se sentir mesmo como você se sentiu antes de levá-lo. Você pode perceber isso, embora você esteja fazendo as coisas bem em geral, há pequenos hábitos, muito pequenos, que estão jogando todo o seu esforço ao mar. Por exemplo, leve alguns doces por dia, beba um refrigerante com comida … Há mil hábitos que você pode ter.

Você verá como levar um registro de comida você conseguirá progresso. Simplesmente registrando-se você terá uma dieta mais adequada.

Também ajudará a conhecê-lo melhor e saber se um determinado estado de espírito vai desencadear você a comer um determinado alimento . Por exemplo, se você se sentir cansado, pode levar você a comer doces. Então, quando percebe que começa a sentir-se cansado, se você já sabe qual será a conseqüência, você pode aproveitar e beber frutas. Isso irá ajudá-lo a se livrar desse sentimento de querer algo doce e você alcançará seu objetivo.

As grandes mudanças

Depois de ter passado o primeiro passo e ter seu registro de comida, é hora de fazer mudanças. E mudanças das mudanças importantes, que podem custar-lhe.

Você está comendo em horas estranhas? Mude-o Você toma alimentos processados? Mude-o. Você pega sanduíches de trabalho? Mude-o.

O diário de alimentos irá ajudá-lo a detectar os maus hábitos que você está tendo e mudá-los.

É muito importante que você tenha um horário regular de refeições que você elimine os alimentos processados ​​da sua dieta tanto quanto possível e que, se você tiver que comer fora em casa, no trabalho, não jogue bocata e pegue uma tupper com a sua comida preparada.

Como eu disse anteriormente, muitas vezes o desejo de tomar alimentos doces são consequências da ansiedade. Mas tomar algo doce não precisa necessariamente ser uma doninha. Sempre esteja preparado com alimentos doces, como frutas.

A fruta, bem como remover o verme para algo doce, você irá fornecer vitaminas minerais e fibras. Então, pode ser o alimento perfeito para levar entre as refeições quando lhe dá um pouco de craving.

Pegue mais proteínas

Inclua mais proteína em sua dieta. Já lhe disse muitas vezes sobre a importância das proteínas e expliquei-lhe qual é a quantidade diária de proteínas que você precisa tomar de acordo com o que é a sua situação.

A Organização Mundial da Saúde recomenda tomar entre 0,8 e 1 grama de proteína por dia por quilo de peso.

Mas a recomendação da OMS pode ficar fraca. Quando você é um atleta ou quer perder peso, essa quantidade de proteína não é suficiente . Se você quiser perder peso você deve tomar pelo menos 1.05 gramas de proteína por dia. E se você também é atleta você pode aumentá-lo para 2,5 gramas de proteína por quilograma de peso por dia .

Perceba que seus músculos precisam se recuperar do esforço e se recuperar com as proteínas. Se você tomar proteína suficiente por dia, você se sentirá mais forte e não terá ansiedade, e isso o ajudará a alcançar seu objetivo.

E, acima de tudo, lembre-se que esta é uma corrida de longa distância não é um sprint.

Você deve manter as mudanças no tempo. Com paciência e perseverança, e as mudanças acabam chegando. Eu garanto isso.

As mudanças que você precisa fazer se você não conseguir perder a entrada de peso aparece pela primeira vez em Operation Bikini.

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