Desafio Burrolls. 30 dias para definir as pernas e o abdômen

Redução de desafios. Este é o novo desafio que proponho para que em apenas um mês você possa definir pernas e abdômen . Você aceita o desafio?

O Burroll, também conhecido como Reverse Burpee é um exercício muito completo que costumo usar no Crossfit que nos permite trabalhar vários grupos musculares sem ter que usar qualquer tipo de equipamento e que possamos fazer em qualquer parte.

O que são rubricas?

Em princípio, este exercício pode parecer simples. Trata-se de deitar no chão completamente esticado e levantar-se novamente. Fácil verdade? Bem, não se deixe enganar porque este exercício fácil não tem nada e testará os músculos abdominais e a parte inferior do corpo.

Execução de rubricas:

Este exercício admite diferentes variações. Nós, no desafio dos redireccionamentos, começaremos com os mais simples.

  • Começamos o exercício em pé, com as pernas abertas aproximadamente nos ombros e na frente.
  • Esticamos os braços, de modo que estejam paralelos ao chão.
  • Desta posição nos sentamos no chão fazendo um agachamento profundo e esticamos completamente no chão. Esticamos as pernas completamente e esticamos os braços acima da cabeça.
  • Uma vez esticado por completo encolhemos os ombros e nos ajudamos mutuamente pelas mãos a levantar e retornar à posição inicial.

Músculos envolvidos no exercício:

Os redundos são um exercício muito completo. E, além de ser um exercício de força, também aumentará nossa freqüência cardíaca e nos ajudará a melhorar a nossa capacidade aeróbica.

Os músculos que mais funcionam com os redundos são os da zona intermediária, como os músculos abdominais. Mas também vamos fazer um trabalho de perna intenso, especialmente quadruples. Os flexores de quadril e glúteo também serão fortalecidos com este exercício.

O Desafio de Burrolls. 30 dias para definir pernas e abdômen

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Coisas que você tem que levar em consideração desafiar os redundos.

  • O desafio dura um mês, mas nem todos os dias fazemos o exercício. Há dias de descanso. Por cada 3 dias fazendo barões descansamos 1 dia.
  • O objetivo do desafio dos redundos é passar de 5 repetições consecutivas para 70. É um objetivo muito exigente. Então, se você tiver que descansar um pouco, nada aconteceu. Complete todas as repetições que você pode, descanse o tempo que você precisa (quanto mais curto o resto for melhor) e continue onde você parou.
  • No vídeo eu só uso minhas mãos para me ajudar na subida. Se você também precisa deles na descida, você também pode usá-los.
  • Nesta versão do exercício, não adicionei salto. Mas no "ruído" oficial quando você se põe, você dá um salto batendo palmas nas mãos da sua cabeça. Se você quiser, você pode adicionar o salto.
  • À medida que você progride no exercício, você pode parar de usar suas mãos para ajudá-lo e você pode até adicionar dificuldade e você pode usar uma bola de remédios.

Importante: Se sentir desconforto nos joelhos ao levantar-se, observe o suporte de seus pés e faça mais impulso com as mãos ao levantar-se.

Burrolls Challenge Calendar

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<p> <strong> Faça o download do calendário de desafio para imprimir aqui </strong> </p>
<h4> Outras considerações quando você faz o desafio de ruídos </h4>
<p> Lembre-se que, embora este exercício seja muito completo, temos que treinar todo o corpo. Idealmente, adicione o desafio à sua rotina de treinamento. Eu, por exemplo, adicione-o no final da minha rotina. </p>
<p> Se você geralmente não treinando regularmente e decide fazer apenas o resto, está tudo bem. Melhor que nada! Embora uma boa idéia para você notar melhores resultados é que você o complementa com pelo menos uma caminhada. </p>
<p> E se você gosta de desafios … Aqui você tem mais. Atreva-se com eles. </p>
<p> A entrada Challenge Burrolls. 30 dias para definir pernas e abdômen aparece primeiro na operação Biquíni. </p>
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